Últimos assuntos
» Chalé de Hefesto
Sex Jun 06, 2014 7:10 pm por Tommen R. Botwin

» Quarto de Kingston Cipriano
Sex Maio 09, 2014 6:37 pm por Acampamento Meio RPG

» We have good news... Or bad news?
Qua Maio 07, 2014 9:34 pm por Haymitch L. Nikolaevna

» [RP Atemporal] Tell me..
Sab Maio 03, 2014 10:38 pm por Alistair T. Frost

» [RP] Hello Stange
Qui Maio 01, 2014 7:33 pm por Arya J. Markinovich

» Are now two dogs?
Ter Abr 29, 2014 11:38 pm por Richard F. Boucher

» Garagem
Ter Abr 29, 2014 9:18 pm por Acampamento Meio RPG

» Tasha's Room
Ter Abr 29, 2014 9:18 pm por Acampamento Meio RPG

» Nome's room
Ter Abr 29, 2014 9:16 pm por Acampamento Meio RPG

» Nome's room
Ter Abr 29, 2014 9:16 pm por Acampamento Meio RPG

» Nome's room
Ter Abr 29, 2014 9:16 pm por Acampamento Meio RPG

» Vincent's room
Ter Abr 29, 2014 9:16 pm por Acampamento Meio RPG

» Tommen's room
Ter Abr 29, 2014 9:15 pm por Acampamento Meio RPG

» Isabelle's room
Ter Abr 29, 2014 9:14 pm por Acampamento Meio RPG

» Madeleine's Room
Ter Abr 29, 2014 9:14 pm por Acampamento Meio RPG

» Charlotte's Room
Ter Abr 29, 2014 9:13 pm por Acampamento Meio RPG

» Akkie's Room
Ter Abr 29, 2014 9:12 pm por Acampamento Meio RPG

» Antoni's Room
Ter Abr 29, 2014 9:11 pm por Acampamento Meio RPG

» Biblioteca
Ter Abr 29, 2014 9:10 pm por Acampamento Meio RPG

» Varanda
Ter Abr 29, 2014 9:03 pm por Acampamento Meio RPG


Chalé de Hefesto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chalé de Hefesto

Mensagem por Acampamento Meio RPG em Ter Dez 03, 2013 6:24 pm


CHALÉ DE HEFESTO!


O chalé 9 é a morada das proles do deus do fogo e das forjas.Depois de ter sido a morada de Charles, que ao morrer ,"amaldiçoou" o chalé, também foi moradia de Leo e esse quebrou a "maldição".

Um chalé negro, com chaminés no telhado. É frequente o barulho de ferro contra pedra lá dentro. As camas são modificadas por cada campista a seu modo, o chalé é um pouco bagunçado cheio de peças e projetos para todos os lados.



Post de limpeza mínimo 15 linhas: Semideus comum: +50 dracmas Conselheiro ou Monitores: +75 dracmas Post de descanso mínimo 15 linhas: +35 de vida e +65 de energia

Acampamento Meio RPG
NARRADOR

NARRADOR


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chalé de Hefesto

Mensagem por Tommen R. Botwin em Sex Jun 06, 2014 7:10 pm

O caminho da enfermaria até o chalé havia sido surpreendentemente lento... Ou talvez fosse apenas algo da cabeça de Tommen, o que não seria estranho, considerando que ele estava no efeito de um analgésico. Aos poucos o chalé negro de número nove com suas chaminés no telhado foi tomando forma e isso fez com que o garoto desse um sorriso levemente afetado pela droga. Era até que uma benção o fato do lugar estar silencioso e não fervendo com aquele barulho de forja o tempo todo. Tommen suspirou enquanto abria a porta e a trancava. Virou-se e deu um sorriso desanimado ao notar que novamente nenhum de seus irmãos estava ali, coisa que normalmente era legal, mas tinha vezes em que seria realmente legal conversar com alguém sobre o que havia feito no dia e balançou a cabeça negativamente antes de andar até o armário negro e abrir suas portas. Havia ligado para Myrcella, mas para sua infelicidade ela havia dito que estava realmente ocupada e desligara.

- Claro que ninguém está aqui. Foram todos pro luau. Só você que não, seu idiota. - O garoto ralhou consigo mesmo enquanto puxava a alavanca que revelava o espaço oco na parede que consistia em seu "quarto". Ele tirou a camiseta e puxou da gaveta onde o ovo verde cheio de escamas estava. - Eu ganhei você, mas... Como que você vai nascer ou brotar ou aparecer? Não vou sentar em cima de você, nem que me paguem...

Ele suspirou novamente e deitou na cama para tirar aquela roupa suja que havia usado durante o dia todo para colocar o pijama de flanela de um modo realmente preguiçoso. Ele realmente gostaria de ter tomado um bom banho, mas a faixa em seu joelho lhe fez desistir da ideia. Tommen cruzou as pernas e segurou o ovo, observando-o de todos os ângulos. Se fosse um ovo de dragão normal... Poderia deixa-lo no fogo, como havia visto naquela série de TV, mas Quíron havia deixado bem claro que era um ovo de terra... Então a técnica teria que ser diferente. O ruivo estava tão concentrado em tentar desvendar o mistério, que acabou ficando empolgado e fez com que suas mãos começassem a pegar fogo. Levado pelo susto - que sempre acontecia quando suas mãos pegavam fogo por distração - acabou derrubando o ovo no chão, que rolou até o canto do quarto enquanto Tommen batia as próprias mãos no peito, tentando apagar o fogo.

- Merda! Merda! Merda! - Praguejava enquanto corria até o ovo, depois de ter se lembrado de que o fogo não o afetava. Ele teria que ter muita sorte para que nada tivesse acontecido a casca e de fato tinha sorte! O garoto começou a suspeitar que a casca que envolvia o ovo era realmente resistente, pois estava intacta ou ao menos parecia. Ele deu uma risada aliviada e encarou o teto enquanto aninhava o ovo como se fosse uma criança. - Terra... Dragão... Isso deve ser a ideia mais idiota que eu tive nesse mês... Mas espero mesmo que funcione...

O filho de Hefesto andou até o fundo do chalé, pegou uma pá e cavou o bastante para que o ovo ficasse perfeitamente enterrado e então jogou água, criando um poço de lama. Enquanto se controlava para não desistir da ideia, montou a fogueira suspensa. Respirou fundo e então estralou os dedos, fazendo seu polegar pegar fogo. Estralou o pescoço e então colocou fogo nos gravetos, que não demoraram nada para começar a pegar fogo. Satisfeito com o trabalho - certamente idiota - voltou para dentro do chalé e se jogou em sua cama, pegando no sono sem demora alguma.

Ok... what do I do?
Agradecimentos @ZeroUm - Usando estas Roupas no Chalé de Hefesto

Tommen R. Botwin
Conse. Hefesto

Conse. Hefesto


Perfil Meio RPG
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Experiência:
0/700  (0/700)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum