Chalé de Dionisio

Ir em baixo

Chalé de Dionisio

Mensagem por Acampamento Meio RPG em Ter Dez 03, 2013 6:36 pm


CHALÉ DE DIONÍSIO!


O chalé 12 abriga as crias do deus do vinho. Apesar de meio vazio o chalé é festeiro. Os filhos de Dionísio são muito conhecidos por serem aqueles que passam bebidas escondidos para os outros semideuses, além de sempre estarem fazendo festas clandestinas e contrabandeando produtos junto dos filhos de Hermes. São também lembrados por seus dons artísticos e pela personalidade complicada, mas amável.

O Chalé de Dionísio é da cor de um roxo vivo. Ao redor da casa, encontra-se várias videiras, que ajudam a proteger o local, de longe, pode-se ver somente um chalé de dois andares, com 4 janelas na frente da casa, duas em cada andar, também contando mais 6 janelas, e no meio da sua fachada possui um desenho em 3D de cachos de uva, embaixo dos dizeres: 12 - Chalé de Dionísio, em igual modo 3D.  Sua reforma foi recente, posterior a Titanomaquia e um pouco antes do começo da guerra contra os deuses primordiais. Ao entrar no chalé, tem uma enorme fonte despejando vinho abundantemente, dando ao local um aroma excêntrico e nada formal. Aos bons olhares, poderão ver a decoração com o chalé feito de mármore roxo, possuindo alguns pilares  no estilo clássico grego. Na entrada, após descer pequenos degraus, se deparam com um salão, não um salão normal, mas portado do melhor e atual da tecnologia, e alguns que nem foram lançados ainda. Home Theater's se espalham pela sala, vários sofás no chalé, no canto uma televisão de Plasma HD 3D, de 58 polegadas que ocupa boa parte da parede, e em baixo dela, no apoio se encontra um XBOX 720 e um Playstation 4, versão única, já que ainda nem foram lançados, e do lado deles, um aparelho de Karaokê, com as melhores músicas de todos os tempos, que funciona como um tocador de CD. Em um canto isolado da sala, com algumas cadeiras de bar, no balcão, um servo invisível serve os drinks , as melhores bebidas dos 4 cantos da Terra, e é claro somente aos menores de idade, sendo impossível enganá-lo, só podendo beber bebidas não-alcoólicas. No segundo andar, várias fileiras de camas de solteiro, de casal e beliches, tudo livre.




Post de limpeza mínimo 15 linhas: Semideus comum: +50 dracmas Conselheiro ou Monitores: +75 dracmas Post de descanso mínimo 15 linhas: +35 de vida e +65 de energia
avatar
Acampamento Meio RPG
NARRADOR

NARRADOR


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum