Últimos assuntos
» Chalé de Hefesto
Sex Jun 06, 2014 7:10 pm por Tommen R. Botwin

» Quarto de Kingston Cipriano
Sex Maio 09, 2014 6:37 pm por Acampamento Meio RPG

» We have good news... Or bad news?
Qua Maio 07, 2014 9:34 pm por Haymitch L. Nikolaevna

» [RP Atemporal] Tell me..
Sab Maio 03, 2014 10:38 pm por Alistair T. Frost

» [RP] Hello Stange
Qui Maio 01, 2014 7:33 pm por Arya J. Markinovich

» Are now two dogs?
Ter Abr 29, 2014 11:38 pm por Richard F. Boucher

» Garagem
Ter Abr 29, 2014 9:18 pm por Acampamento Meio RPG

» Tasha's Room
Ter Abr 29, 2014 9:18 pm por Acampamento Meio RPG

» Nome's room
Ter Abr 29, 2014 9:16 pm por Acampamento Meio RPG

» Nome's room

» Nome's room

» Vincent's room

» Tommen's room
Ter Abr 29, 2014 9:15 pm por Acampamento Meio RPG

» Isabelle's room
Ter Abr 29, 2014 9:14 pm por Acampamento Meio RPG

» Madeleine's Room
Ter Abr 29, 2014 9:14 pm por Acampamento Meio RPG

» Charlotte's Room
Ter Abr 29, 2014 9:13 pm por Acampamento Meio RPG

» Akkie's Room
Ter Abr 29, 2014 9:12 pm por Acampamento Meio RPG

» Antoni's Room
Ter Abr 29, 2014 9:11 pm por Acampamento Meio RPG

» Biblioteca
Ter Abr 29, 2014 9:10 pm por Acampamento Meio RPG

» Varanda
Ter Abr 29, 2014 9:03 pm por Acampamento Meio RPG

Chalé de Jano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chalé de Jano

Mensagem por Acampamento Meio RPG em Ter Dez 03, 2013 6:51 pm

CHALÉ DE JANO!

Um chalé sem número que se localiza entre o de Nêmesis e Nike, sendo pulado na contagem. Pertence aos filhos de Jano.

Era grande e luxuoso o chalé de tal deus, porem percebia-se de fora tal dualidade, ele tinha em sua pintura uma linha ao meio dividindo-o horizontalmente que marcava a troca de épocas, por baixo você podia ver o estilo futurístico, a decoração das casas em gesso branco, voltando a moda a época da antiga Roma, porem com os detalhes feitos a ladrilho da nova era.
Na parte de cima o modo antigo, a pintura tinha faixas negras e demonstrava os diversos tijolos repletos de cores diferenciadas, as janelas de mármore branco, ganhavam destaque na paisagem de cima.

A casa apesar da dualidade não era feia, nem mesmo de longe seria, ela também tinha uma pequena varanda aberta do lado de fora e atrás de si, algumas arvores de cultivo próprio. Por dentro as coisas eram mais comuns, o lado de cima tinha três cômodos apenas, um grande banheiro para ambos os sexos, e os dormitórios femininos e masculinos repletos de armários e beliches para que os meus filhos se acomodem.
No andar de baixo havia uma grande sala de filmes com uma TV que pegava quase a parede inteira, ela tinha implantada nela um Xbox 360 e um Playstation 3, para meus filhos jogarem a vontade ou assistirem filmes.
Uma grande cozinha repleta de doces e tudo que precisarem em questão de alimentos, me dei também ao trabalho de colocar uma pequena sala de livros, como uma mini biblioteca para meus filhos estudarem e se aperfeiçoarem na aula de profecias.

Atrás do chalé havia algumas arvores, nem todos sabiam mas uma delas era um portal, apenas meus filhos sabiam qual, aquele portal dava direto no grande templo de Jano, um templo criado dentro de um livro sendo lá os aposentos de Jano. Este portal deve ser utilizado para fazerem treinos, antes disso joguem uma carta informando o dia do treino, para que Jano esteja presente...

Post de limpeza mínimo 15 linhas: Semideus comum: +50 dracmas Conselheiro ou Monitores: +75 dracmas Post de descanso mínimo 15 linhas: +35 de vida e +65 de energia
Acampamento Meio RPG
NARRADOR

NARRADOR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: