Últimos assuntos
» Chalé de Hefesto
Sex Jun 06, 2014 7:10 pm por Tommen R. Botwin

» Quarto de Kingston Cipriano
Sex Maio 09, 2014 6:37 pm por Acampamento Meio RPG

» We have good news... Or bad news?
Qua Maio 07, 2014 9:34 pm por Haymitch L. Nikolaevna

» [RP Atemporal] Tell me..
Sab Maio 03, 2014 10:38 pm por Alistair T. Frost

» [RP] Hello Stange
Qui Maio 01, 2014 7:33 pm por Arya J. Markinovich

» Are now two dogs?
Ter Abr 29, 2014 11:38 pm por Richard F. Boucher

» Garagem
Ter Abr 29, 2014 9:18 pm por Acampamento Meio RPG

» Tasha's Room
Ter Abr 29, 2014 9:18 pm por Acampamento Meio RPG

» Nome's room
Ter Abr 29, 2014 9:16 pm por Acampamento Meio RPG

» Nome's room
Ter Abr 29, 2014 9:16 pm por Acampamento Meio RPG

» Nome's room
Ter Abr 29, 2014 9:16 pm por Acampamento Meio RPG

» Vincent's room
Ter Abr 29, 2014 9:16 pm por Acampamento Meio RPG

» Tommen's room
Ter Abr 29, 2014 9:15 pm por Acampamento Meio RPG

» Isabelle's room
Ter Abr 29, 2014 9:14 pm por Acampamento Meio RPG

» Madeleine's Room
Ter Abr 29, 2014 9:14 pm por Acampamento Meio RPG

» Charlotte's Room
Ter Abr 29, 2014 9:13 pm por Acampamento Meio RPG

» Akkie's Room
Ter Abr 29, 2014 9:12 pm por Acampamento Meio RPG

» Antoni's Room
Ter Abr 29, 2014 9:11 pm por Acampamento Meio RPG

» Biblioteca
Ter Abr 29, 2014 9:10 pm por Acampamento Meio RPG

» Varanda
Ter Abr 29, 2014 9:03 pm por Acampamento Meio RPG


Treino - Tasha Tudors {level 1} e Cassydin Frigyes {Level 1}

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treino - Tasha Tudors {level 1} e Cassydin Frigyes {Level 1}

Mensagem por Myrcella B. Tudor em Dom Fev 16, 2014 4:37 pm


The Queen Of England

Click Here for the Look
Uma linda beleza escura é só o que você pensa enquanto observa o lobo correndo pelo jardim do acampamento. O céu está escuro, é claro que está já é noite, as estrelas brilham trazendo consigo o poder das crias de Nyx e levando a força das pequenas crianças de Hemera... Mas o sol voltará amanhã, e depois de amanhã... E depois... Ele sempre volta, porque o dia sempre amanhece e a noite sempre se despede com suas estrelas brilhantes e sua lua prata que acenam como se sentissem falta de algo... Como se corressem para algo que nunca iriam alcançar, bom sempre disseram que as estrelas sentem falta do sol quando a lua toma seu lugar. Seus olhos se fecham, você suspira tudo na noite lhe faz lembrar-se de suas protegidas, Isabelle, Charlotte, Madeleine... Akkie. Oh, a pequena e sozinha Akkie...

Então finalmente com um último pensamento mórbido você se levanta, Lady fica aonde está brincando com as borboletas e correndo na grama sendo agraciada pela luz do luar. Aquele acampamento não era seu lugar, porém era aonde sua mãe queria que estivesse e sua mãe era a única que lhe fazia obedecer sem questionar nada. Seus passos se direcionam a arena, já estava quase na hora de seu treino com a filha de Nyx. Irritava-lhe o fato da garota sempre marcar os treinos pela noite, mas era melhor do que treinar com alguém desagradável. Cassy podia ser da casa Wolves, mas não era esnobe como a maioria dos moradores da casa quatro. A ruiva tinha seus defeitos, não que Tasha ligasse para isso, elas eram apenas parceiras de treino... Não chegavam a ser amigas, apenas colegas. Seus tênis afundavam na lama enquanto o cheiro de terra molhada invadia suas narinas fazendo com que seus passos se tornassem mais rápidos, a calça preta colada, mas confortável começava a ficar suja na barra e a bandeira do reino unido em seus tênis já não era mais visível. Uma blusa natalina de lã escondia uma blusa branca de manga e seus cabelos estavam trançados para não atrapalhar no treino. Era agora ou nunca...

As luzes da arena brilharam fazendo sua mão se levantar para proteger os olhos. Um suspiro pesado e longo lhe escapou dos lábios, então aquele era o momento em que você se apresentaria? Rolou os olhos com o próprio pensamento, a mente trabalhando mais rápido do que podia, os cabelos ruivos de Cassy foram avistados. Era verdade o que diziam entre monstros e deuses, semideuses eram anjos.

We <3 Queen Luh

Myrcella B. Tudor
Filhos Hemera

Filhos Hemera


Perfil Meio RPG
Vida:
35/100  (35/100)
Energia:
40/100  (40/100)
Experiência:
0/300  (0/300)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino - Tasha Tudors {level 1} e Cassydin Frigyes {Level 1}

Mensagem por Cassydin Elek Frigyes em Dom Fev 16, 2014 5:23 pm


Sweet Death



O tempo passa, inexorável. O cadeado pequeno, em formato de meia lua foi preso na grade. Em meio a tantos outros cadeados, que representavam o amor eterno de um casal, o de prata pendurado a pouco por você, brilhava fortemente. Talvez pelo fato de estar novo, talvez por ser o único não esquecido ou apenas porque seu significado era diferente dos demais. Não era o amor de um casal que aquela meia lua representava, mas sim o seu amor pela noite. Quando os monstros aparecem, os anjos adormecem, e você, a criança que está no meio de tudo isso, sobrevive.

{...}

As estrelas brilhavam sobre sua cabeça enquanto você andava de um lado para o outro da arena. O ato de caminhar converteu-se em passadas automatizadas. Já não havia resquícios de mais dor ou cansaço disponibilizado no processo. Os dedos se cruzavam uns aos outros e você procurava o menos possível ter que encarar diretamente para um lugar que não fosse o chão. O fato de ter que estar perto de alguém que não fosse Johanna te encomodava de certo modo. Você que nunca foi uma garota sociável e muito menos simpática, preferia sempre treinar com a líder da casa wolves, mas infelizmente para aquela noite a morena já tinha outros planos. No entanto, Tasha poderia te fazer sentir-se confortável, não tanto quanto a Nikolaevna, mas poderia.  Um suspiro escapou de seus lábios no exato momento que se sentou no chão, com as pernas cruzadas. Tinha noção de que havia abaixado à guarda ao sentar-se de costas para a entrada da arena, no entanto sua mente já estava à muito desligada de seu corpo. Era uma sensação deveras agradável. Seu corpo estava dormente, leve e descansado, como se flutuasse em meio às nuvens no céu ou repousasse em uma cama feita apenas de algodão doce. Por mais que sua mente persistisse em lembrá-la dos últimos tão horríveis acontecimentos, não sentia absolutamente nada. Nenhuma irritação, nenhuma dor; caso fosse mais otimista poderia jurar que de fato não havia um ferimento sequer em seu coração. Mas nem tudo é um mar de rosas, e Cassydin aprendera isto cedo... Muito cedo.

Talvez tantos anos vivendo como uma verdadeira filha da noite, te fizesse aprimorar o que era necessário durante a escuridão. Mesmo com os olhos fechados, e a canção sendo ressoada em um assovio por seus lábios, o ruido dos passos de sua companheira de treino, fizeram-na se levantar com extrema graciocidade, ou ao menos, o que pensava ser gracioso -ou apenas uma postura correta para com Tasha. Você girou nos calcanhares e sua cabeça se inclinou de leve para o chão, a primeira e talvez última palavra da noite escapou de seus lábios mais como um susssurro - Está preparada? - parecia tudo para você dizer aquilo, no entanto para ela, poderia parecer nada. Entretanto, Cassydin sabe que é assim, apenas mais uma garotinha calada, muda, misteriosa e receosa que tem medo de se magoar.


With: Tasha Where: Arena Using: Isso Post: 001


Cassydin Elek Frigyes
Filhos Nyx

Filhos Nyx


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino - Tasha Tudors {level 1} e Cassydin Frigyes {Level 1}

Mensagem por Myrcella B. Tudor em Dom Fev 16, 2014 7:41 pm


The Queen Of England

Click Here for the Look
Às vezes é difícil achar as palavras certas para dizer, mas você vai lá e diz elas mesmo assim. Às vezes é difícil parar para pensar sobre o que está ocorrendo, mas você o faz mesmo assim... Necessidade é isso que leva todos a quebrar barreiras de pensamentos e papas na língua. A voz de Cassy soava tão baixa que Tasha por um momento quis ir até lá e levantar o queixo da garota ensinando ela a falar direito... Assim como havia feito com as gêmeas ou com Akkie. Uma coisa que Tasha odiava eram más maneiras. A filha de Hemera respirou fundo – Eu não estaria aqui se não estivesse preparada...- A voz de Tasha soava alta, mas suave e divertida.

A garota tirou um isqueiro do elástico da calça preta e o abriu fazendo sua espada se revelar. Respirou fundo dizendo a si mesma que não era que não podia enfrentar. Olhou para Cassy e assentiu um pouco se colocando em uma posição de ataque, com um pé atrás e o outro na frente à espada na frente do corpo sendo segurada com as duas mãos com uma firmeza quase desconhecida por Tasha. A lama no sapato parecia lhe dar conforto agora, o vento frio da noite quase não fazia efeito por causa da blusa de lã. Um sorriso de canto brotou nos lábios da caçadora enquanto a mesma apertava a espada ouvindo o rosnar de pelo menos dois cães infernais. Ótimo, um para ela e um para Cassy.

Tasha olhou para trás – Cassy se prepare... Eles não costumam ser impulsivos... - A cabeça se virou procurando pelo cão, a escuridão da noite lhe dava desvantagem, afinal uma cria do amanhecer não se dá bem na noite, porém não tinha tempo de frescura. Estava ali, era tarde demais para dizer não. Precisava se concentrar e deixar tudo de lado se quisesse vencer e ganhar algum crédito.

E teve sua conclusão quando o cão começou a correr e saltou para cima dela a derrubando sem nenhuma dificuldade, a espada de Tasha foi arrancada de sua mão, o suéter foi sujo de lama e um pouco rasgado – Merda! Que bafo horrível – A garota gritou enquanto colocava o joelho para cima e empurra o cão para trás com força um ou duas vezes até conseguir se levantar e correr para pegar a espada mesmo sabendo que o cão estava atrás dela. Seus passos diminuíram e Tasha girou nos calcanhares abaixando a espada em um dos ombros do cão, que soltou um barulho estranho algo como um choro de dor e recuou. A caçadora engoliu a seco tentando procurar Cassy. Um segundo de distração e o cão partiu para uma mordida bem no calcanhar de Tasha que soltou um grito de dor e virou o corpo girando a espada com uma mão antes de voltar a segurar com as duas e enterrar nas costas do cão que largou seu pé quase de imediato e cambaleou para trás deixando o sangue negro escorrer, porém claramente mostrando que não estava tão longe de morrer, mas que não ia desistir de levar a semideusa junto.

A adrenalina no sangue de Tasha era tanta que a mesma não sentiu a dor da mordida até pular de um pé para outro e quase cair. Firmou o pé no chão nervosa com o fato de estar suja e machucada, o cão avançou desta vez mais lento, Tasha esperou com a espada abaixada e no momento em que o cão pulou a garota de Hemera girou com um pouco de dificuldade e levantou a espada fazendo o cão infernal explodir em pó e sangue negro fazendo toda a sua roupa ficar suja, além de seus cabelos e rosto. – Mas que merda! – A garota gritou nem se lembrando que Cassy estava ali e que o treino não terminaria com um só monstro. Erro enorme no momento em que largou a espada um rugido se deu do que era o “porão” para monstros. Os olhos de Tasha se levantaram e sua cabeça girou enquanto a garota soltava um gemido descontente por ter que lutar contra outra coisa.


We <3 Queen Luh

Myrcella B. Tudor
Filhos Hemera

Filhos Hemera


Perfil Meio RPG
Vida:
35/100  (35/100)
Energia:
40/100  (40/100)
Experiência:
0/300  (0/300)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino - Tasha Tudors {level 1} e Cassydin Frigyes {Level 1}

Mensagem por Cassydin Elek Frigyes em Ter Fev 18, 2014 6:58 pm


Sweet Death



A resposta parecia estar afiada na ponta de sua língua, assim como o veneno das cobras ficam sempre prontos para escorrer. Mas como se apertassem a cobra com força, sua garganta também estava trancada, e o máximo que pôde fazer fora suspirar. Nenhuma resposta, nenhuma palavra por você dita, apenas o silêncio que parecia te cercar como em uma noite repleta pela neblina. Era mais fácil para você manter a concentração no silêncio, mas isso não lhe impedia de se concentrar em meio à turbilhões de ruidos, barulhos ou vozes. As mãos de Cassydin se cruzaram com força na frente de seu corpo, e a esquerda automaticamente agarrou cada um dos pingentes da mão contrária, como se tudo na sua vida dependesse daquilo; o que de fato é verdade, já que no exato momento que o pedaço de lua se soltou da pulseira, o arco se materealizou em suas mãos.

As pernas estavam uma à frente da outra, mas cruzadas. No fundo da arena, aquele rosnado te fez tremer um pouco, mas não por medo, e sim por te fazer lembrar que a morte te visitaria outra vez naquela noite. A escuridão e as sombras te faziam sentir-se bem, no entanto a raiva que se acumulava em você poderia superar qualquer coisa, até mesmo o confotro por não ter a luz do dia ardendo em seus olhos. Um suspiro. Uma flecha encaixada na arma . Um passo para trás. A caçadora deixou os olhos se pregarem por um minuto em Tasha, como se quisesse a proteger, no entanto o segundo passo para trás a impedia de qualquer tipo de aproximação. A flecha foi apontada para sua frente, mas seus olhos permaneceram na morena até o momento em que viu as patas do cão em seu peito. O frio da lama em suas costas te fez ficar com ainda mais raiva. Seus braços se debatiam contra o solo, e tudo o que queria era gritar. - Me solta! - como se a criatura fora capaz de lhe entender, foi a única coisa que saiu de seus lábios. O arco ainda estava firme em suas mãos, chegando a fazer os nós de seus dedos doerem, e uma dançada de dedos até a flecha, fez você escorrer com ela diretamente na patra do animal.

Seu corpo estava leve, adormecido. Talvez efeito de drogas, ou o simples fato de ficar assim quando sofria um ferimento. Se colocava imune a dor. Não era algum tipo de poder, longe disso. Apenas não foi ensinada a distinguir a dor do confrto, se confundindo como um dautônico confundi verde e vermelho. Entretanto o calor escorria devagar em seus ombros e uma única olhadela fora necessária para ver cada um dos arranhões que residiam ali e os pequenos filhetes vermelhos escorrendo deles. Suspirou uma vez, girando nos calcanhares e puxou outra flecha das costas. Os dedos roçaram em seus lábios e então bochechas quando a corda negra fora puxada. E a soltou com um som agudo que deixou um zumbido em seu ouvido. A menina tapou os ouvidos ao deitar a cabeça contra o ombro, mas logo recobrou o foco para a batalha que estava ocorrendo ali. O animal urrava no chão, lutando contra o proprio corpo para se colocar em pé. Uma flecha na pata dianteira e a outra na trazeira -ambas direita. Um suspiro saiu de seus lábios ao notar que ele se aproximava e você continuava parada. Outra flecha engatada no arco. O braço sendo puxado devagar até roçar outra vez o polegar nos lábios e então a soltou em um som sonoro, mas que lhe incomodava, zunindo em sua cabeça.

A filha de Nyx girou em seu próprio eixo, vasculhando a arena em busca de Tasha e se permitiu um leve sorriso, com o ar de "Nós conseguimos. Bom trabalho." no entanto, talvez por sorte, aprendera a só abaixar a guarda enquanto dormia; e ainda assim tentar se proteger. a massa de cinzas e sangue negro podia estar ali ao seu lado, demonstrando a passagem da morte, mas existia ainda vida do outro lado da arena. - Eu... - sussurrou enquanto se aproximava à passos lentos da garota de Hemera. Os pés chutaram a espada para os pés dela, enquanto as mãos preparavam outra flecha. Os olhos chamuscando. A boca contorcida em algo que Cassy julgou ser um sorriso irônico. Uma face bonita. Um corpo perfeito...a não ser que olhasse para baixo aonde jaziam as duas pernas anormais. Um outro animal, um outro monstro. Que os deuses então protejam o anjo!


With: Tasha Where: Arena Using: Isso Post: 002


Cassydin Elek Frigyes
Filhos Nyx

Filhos Nyx


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino - Tasha Tudors {level 1} e Cassydin Frigyes {Level 1}

Mensagem por Myrcella B. Tudor em Sab Mar 15, 2014 5:30 pm


The Queen Of England

Click Here for the Look
Tasha pegou a espada e se posicionou na defensiva, por um momento achou que era o outro semideus que estava ali, mas na verdade era um sátiro que se apresentava, Tasha franziu o cenho, sátiros não eram agressivos, certo? Porque diabos colocariam as duas contra um maldito sátiro? De trás do Sátiro uma tímida e sorrateira Harpia se revelou fazendo Tasha quase tremer. – Eu fico com a harpia – Disse em um tom sonoro, odiava aquelas galinhas idiotas. E sinceramente amaria depenar uma. Um pé escorregou um pouco para trás se firmando logo depois, os joelhos de Tasha estavam meio dobrados enquanto a garota deixava a espada com uma só mão do lado. Acerte nas laterais, o alvo é menor e se for rápido pode causar estrago, a voz de Hemera soou em sua mente e um leve sorriso foi esboçado.

A filha de Hemera apertou a mão na espada, sentindo o suor escorrer pelos dedos. Não havia motivo para ficar naquela estúpida posição de ataque, não era mais uma garotinha assustada que precisava assustar. A postura foi ajeitada e a passos lentos Tasha começou a se aproximar da harpia fazendo a espada deixar uma trilha, o sátiro não a notava, a harpia continuava parada e só levantou vôo quando Tasha finalmente brandiu a espada contra a lateral do corpo da oponente. Um grunhido saiu do fundo da garganta da harpia enquanto a mesma mergulhava no ar em direção à Tasha que segurou a espada com uma mão e girou fazendo a mesma cortar um pedaço pequeno da asa da harpia que soltou um silvo e voltou a atacar desta vez cravando as unhas no braço de Tasha que por sua vez atingiu-lhe a cabeça com o punho da espada. A harpia recuou, mas não Tasha, o brilho da lua estava em seus olhos, um sorriso sádico em seus lábios, uma pose psicopata para uma garota de aparência tão frágil quanto à caçadora. Com um grito Tasha correu em direção à Harpia que corria em direção a garota com nenhuma preocupação. A espada de Tasha foi brandida em linha reta na lateral de seu corpo atingindo a harpia em cheio. O sangue negro e as penas voaram pelo ar enquanto a harpia com um último esforço atacava a perna da caçadora que por sua vez enterrou a espada na cabeça do monstro fazendo-o falecer em pó.

Tasha finalmente deixou a espada voltar ao estado de descanso enquanto caia de joelhos, a perna sangrava, os dedos tremiam, a cabeça doía, mas um sorriso vitorioso não deixava seus lábios. Nem mesmo enquanto desmaiava a última coisa que ouvira fora Cassy a chamando, mas já estava longe demais para responder. Uma voz suave ressonava em sua cabeça, uma melodia que não seria esquecida tão fácil. Havia vencido. Não importava os machucados, estava com orgulho de si mesma.


We <3 Queen Luh

Myrcella B. Tudor
Filhos Hemera

Filhos Hemera


Perfil Meio RPG
Vida:
35/100  (35/100)
Energia:
40/100  (40/100)
Experiência:
0/300  (0/300)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino - Tasha Tudors {level 1} e Cassydin Frigyes {Level 1}

Mensagem por Cassydin Elek Frigyes em Sex Abr 25, 2014 11:07 pm


Sweet Death



Você pode ter fugido da Irlanda, mas a Irlanda nunca vai fugir de você querida Cassydin. A cada passo dado, uma memória aparecia fragmentada em sua mente e te relembrava o fato do talvez abandono. O sátiro se tornou a conhecida selkie, se aproximando de você com os cabelos pingando água, as mãos segurando o vestido de pele, e o sorriso delicado demonstrando nada mais do que os sentimentos de um psicopata.  Outro passo em sua direção e a antiga selkie se transformou em sua conhecida madrasta. E então sua irmã, seu pai, mas era apenas o conhecido Kyrian, cujo principal trabalho fora lhe levar sã e salva para o acampamento que tanto maldizia todos os dias.
Seu corpo estava dormente, como se estivesse deitada em uma nuvem de algodão doce. E apenas pequenos flash's da luta que acontecia eram percebidos por você. Seus olhos aos poucos pesavam mais e tudo o que podia ouvir era o silêncio. Sua boca estava seca, e apenas quando umedeceu os lábios com a ponta da língua, que pode sentir a corda do arco roçar em você. Seus olhos se abriram, e em um gesto quase involuntário -um susto- você a soltou. Pode ver apenas o metal alaranjado, em um borrão seguir a direção de Kyrian, e nunca desejou tanto que aquilo fosse apenas um sonho. A flecha acertou o ombro esquerdo do sátiro e você ouviu com clareza o urro de dor. Minha querida, o que você fez? Ferir um companheiro não seria uma boa conduta, e espero que saiba que até mesmo o ser mais paciênte do mundo, pode se revoltar em um momento.
-Oh, por Nyx! Eu não queria fazer isso, me desculpe, Kyrian.
Seus joelhos estavam flexionados o bastante para aguentar o impacto dos corpos se chocando, no entanto, isso não impediu que você fosse ao chão. Suas costas bateram com força, mas o impacto em sua cabeça foi maior. A arena parecia rodar, se multiplicar, e qualquer outro aspecto que indicasse que estava tonta. Nunca havia desejado tanto a meia-noite como agora. "Se levante, lute, vença." se lembrou apenas disso, e em um movimento rápido ficou por cima do sátiro. Contradisse a si mesma quando tapou os lábios do sátiro e quebrou a flecha, podendo então a retirar do ferimento. Seus lábios se aproximaram da orelha de Kyrian, e uma entonação mais ríspida podia ser notada
- Eu já disse que não queria fazer isso! E estou te ajudando! Então, agora você vai voltar de onde veio, e me deixar cuidar da filha de Hemera. Ou prefere ser culpado por ter duas garotas feridas?
Cassy não pensou antes de cuspir as palavras para o "amigo", e então sair de cima dele. Ao menos sabia se ele realmente havia a ouvido e entendido ou não, mas deu as costas, não sabendo sequer onde seu arco estava. A sensação de andar nas nuvens parecia mais intensa enquanto se aproximava da garoto com cabelos platinados, e se permitiu ajoelhar ao lado dela. Um sussurro, chamando por Myrcella e então colocou a cabeça da garota em seu colo, deitando-se também na arena.
A garota desmaiada fora levada por si, mesmo pensando que não conseguiria. E talvez por superar suas expectativas, tenha conseguido sorrir quando se deitou em sua cama, olhando seu próprio céu estrelado. Myrcella estava dormindo, você estava em seu quarto. Ambas estavam bem, ou quase isso. No entanto, o que importava era que ambas haviam conseguido. Entre os monstros e os deuses, os anjos conseguiram se salvar.



With: Tasha Where: Arena Using: Isso Post: 003


Cassydin Elek Frigyes
Filhos Nyx

Filhos Nyx


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino - Tasha Tudors {level 1} e Cassydin Frigyes {Level 1}

Mensagem por Éter em Sab Abr 26, 2014 11:18 pm

MYRCELLA B. TUDOR
+265 pontos de experiência
-75 pontos de vida
-60 pontos de energia


CASSYDIN E. G. FRIGYES
+235 pontos de experiência
-45 pontos de vida
-35 de energia


OBS: As duas foram ótimas em narrar os movimentos, mas só um pouco mais de atenção no estilo de narrar, pra não ficar mudando o tempo todo, isso confunde muito. Cassydin, poderia ter colocado o motivo do sátiro ter se revoltado e atacado. Essa parte ficou muito confusa. O resto ficou ótimo.

ATUALIZADAS

Éter
Deuses Primordiais

Deuses Primordiais


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino - Tasha Tudors {level 1} e Cassydin Frigyes {Level 1}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum