Últimos assuntos
» Chalé de Hefesto
Sex Jun 06, 2014 7:10 pm por Tommen R. Botwin

» Quarto de Kingston Cipriano
Sex Maio 09, 2014 6:37 pm por Acampamento Meio RPG

» We have good news... Or bad news?
Qua Maio 07, 2014 9:34 pm por Haymitch L. Nikolaevna

» [RP Atemporal] Tell me..
Sab Maio 03, 2014 10:38 pm por Alistair T. Frost

» [RP] Hello Stange
Qui Maio 01, 2014 7:33 pm por Arya J. Markinovich

» Are now two dogs?
Ter Abr 29, 2014 11:38 pm por Richard F. Boucher

» Garagem
Ter Abr 29, 2014 9:18 pm por Acampamento Meio RPG

» Tasha's Room
Ter Abr 29, 2014 9:18 pm por Acampamento Meio RPG

» Nome's room
Ter Abr 29, 2014 9:16 pm por Acampamento Meio RPG

» Nome's room

» Nome's room

» Vincent's room

» Tommen's room
Ter Abr 29, 2014 9:15 pm por Acampamento Meio RPG

» Isabelle's room
Ter Abr 29, 2014 9:14 pm por Acampamento Meio RPG

» Madeleine's Room
Ter Abr 29, 2014 9:14 pm por Acampamento Meio RPG

» Charlotte's Room
Ter Abr 29, 2014 9:13 pm por Acampamento Meio RPG

» Akkie's Room
Ter Abr 29, 2014 9:12 pm por Acampamento Meio RPG

» Antoni's Room
Ter Abr 29, 2014 9:11 pm por Acampamento Meio RPG

» Biblioteca
Ter Abr 29, 2014 9:10 pm por Acampamento Meio RPG

» Varanda
Ter Abr 29, 2014 9:03 pm por Acampamento Meio RPG

Are now two dogs?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Are now two dogs?

Mensagem por Richard F. Boucher em Seg Abr 28, 2014 2:28 pm

• My heart is yours •

______Richard havia saído pela manhã do apartamento de Mary Jo. Como quase todos os dias, precisava ir ao acampamento primórdio e realizar algumas tarefas, além de verificar o novo ovo de dragão que um dos dragões do dragonário estava chocando. Se desse sorte, aquele seria o futuro mascote e companheiro de treinos. Saiu do acampamento há tempo de ir para o curso de desenho. Já estava no curso há um mês e meio. Havia entrado para ficar mais próximo da namorada e ter alguma atividade além do acampamento.

Já era final de tarde quando Richard voltou para o apartamento de Mary Jo. O dia estava gelado, ruas cobertas de neve, parecia que o inverno estava cobrindo hora extra. Assim que abriu a porta, fora recebido com latidos agudos do pequeno filhote de pug, Bobby. Bateu o pé na direção do cachorro, rindo e fechando a porta, como se estivesse brincando com o mesmo. Logo depois pegou o animal nos braços, acariciando atrás das orelhas de Bobby.

-Ei meu pequeno futuro samurai...-Disse, caminhando para a cozinha, em busca de algo para comer –Mary? - Não sabia se a namorada estava em casa, era raro ligar para ela durante o dia.

Com: A minha pequena Onde: Apartamento dela Usando: Isso
@ACHOQTODORMINDO

Richard F. Boucher
Filhos Dionisio

Filhos Dionisio

Perfil Meio RPG
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Experiência:
0/100  (0/100)

Re: Are now two dogs?

Mensagem por Mary Jo Novoselic em Seg Abr 28, 2014 2:46 pm

✖✖✖✖✖✖✖✖✖

SO ARE YOU GONNA STAY

APor uma vez, Mary decidira tirar o dia para descanso. Terminara por acordar bem mais tarde do que costume, fator que se consolidava devido ao clima perfeito para fazer absolutamente nada. Assim que tomara coragem para levantar-se da cama, precatara-se que mais uma vez estava completamente sozinha. O pai havia saído cedo em busca de seus negócios e Richard fora fazer seja lá o que ele costumava fazer durante a manhã.

Aproveitando o tempo vago, a garota terminara por tomar um demorado banho, enfundar-se em uma roupa qualquer e fazer coisas que insignificantes que há certo tempo já não se dedicava tanto, como fazer as unhas ou pintar quadros com tinta fosforescente. Assim que terminara ambas as tarefas, decidira brincar um pouco com o cachorro. O filhote revelara-se um animal algo bobo e engraçadinho, coisa que fizera Mary gostar ainda mais do mesmo. Perdera a noção do tempo enquanto se divertia com seu pequeno companheiro, terminando por cochilar por algumas horas. Assim que acordara, dedicara-se a pesquisar lojas online com artigos para animais de estimação dos mais exóticos, que variavam desde camas em formato de hambúrgueres até coleiras com luzes natalinas. Encantando-se pelos itens mais estranhos, distraíra-se novamente, precatando-se do tempo apenas quando ouvira os latidos de Bobby seguidos do ruído da porta e da voz de Richard. Movendo-se silenciosamente pelo corredor que dava ao living, pode ouvir o breve comentário do namorado, fazendo-a revirar os olhos.

-Ao que parece o outro cachorro chegou, Bobby! E eu já disse que a roupa vai ser de unicórnio!_Exclamara alegremente enquanto caminhava na direção do outro._Ou talvez uma abóbora... Ou um dinossauro. Eu gosto de dinossauros. Enfim... Como foi o seu dia?_Perguntara pulando sobre  Richard e logo mordendo o pescoço dele._

✖✖✖✖✖✖✖✖ TAGS!  ✖✖✖✖✖✖✖✖
EU DISSE ABÓBORA OU UNICÓRNIO! ✖ VESTINDO: ISSO AQUI, É ✖ DINOSSAUROS SÃO O MÁXIMO!
Mary Jo Novoselic
Filhos de Despoina

Filhos de Despoina

Perfil Meio RPG
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Experiência:
0/0  (0/0)

Mensagem por Richard F. Boucher em Seg Abr 28, 2014 2:59 pm

• My heart is yours •

______voltando a deixa o cachorro no chão, Richard se virou para a voz, observando a garota em seguida, com um breve sorriso nos lábios. Assim que a garota pulou, o garoto passou os braços ao redor da cintura dela, dando um leve beijo nos lábios da mesma. Logo depois respirou fundo, soltando Mary Jo.

-Cansativo... Passei a manhã no acampamento. Acho que dentro de alguns meses eu vou ter um dragão... E depois eu fui no curso. Não teve aula hoje? – Questionou, abrindo a geladeira e procurando frios –Ah... E eu não sou cachorro. E se você pode escolher três roupas pra ele, eu também quero uma de super herói...- Disse, pegando os frios e voltando a se virar para a garota, aproximando-se da mesa –Comeu hoje? Quer me ajudar? Como foi o seu dia?

@ACHOQTODORMINDO

Richard F. Boucher
Filhos Dionisio

Filhos Dionisio

Perfil Meio RPG
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Experiência:
0/100  (0/100)

Mensagem por Mary Jo Novoselic em Seg Abr 28, 2014 3:43 pm

✖✖✖✖✖✖✖✖✖

SO ARE YOU GONNA STAY

Mary se escorara na parede assim que Richard a soltara e fora procurar comida. Era impressionante o fato de que mesmo após tanto tempo, o outro continuava sendo fascinante no quesito físico, impedindo a garota de desviar o olhar do mesmo por um bom tempo. Deixando os olhos em branco, a garota focara-se em Bobby, sorrindo para o nada enquanto observava o cachorro.

-Bem, eu tinha, sim. Mas eu preferi ficar em casa, então, meu dia foi ocioso. Um descanso é sempre bom, sabe?_Bufando e logo sorrindo, a garota aproxima-se dos armários, abrindo vários em busca de chá._E sim, você é um cachorro, muito chato por sinal. E acho que já discutimos sobre as roupas de Bobby. Meu senso de estilo é melhor que o seu, portanto, eu escolho as roupas do cachorro._Diz simplesmente._E sim, eu comi. Pedi para Vail me fazer o favor de trazer algo de um restaurante japonês e terminei almoçando udon._Ao não encontrar o que procurava, fecha a porta do armário e caminha até o balcão da cozinha, sentando-se sobre o mesmo._Você sabe que eu sou um lixo na cozinha. Consigo cometer erros na hora de colocar queijo em um sanduíche ou na hora de fritar um ovo, portanto dispenso. Acho que você sozinho se vira melhor e mantém o foco da nossa relação: você cozinha e eu experimento. As coisas são bem mais divertidas assim.

✖✖✖✖✖✖✖✖ TAGS!  ✖✖✖✖✖✖✖✖
EU DISSE ABÓBORA OU UNICÓRNIO! ✖ VESTINDO: ISSO AQUI, É ✖ DINOSSAUROS SÃO O MÁXIMO!
Mary Jo Novoselic
Filhos de Despoina

Filhos de Despoina

Perfil Meio RPG
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Experiência:
0/0  (0/0)

Mensagem por Richard F. Boucher em Seg Abr 28, 2014 5:23 pm

• My heart is yours •

______Richard começou a enrolar os frios, como se fossem pequenos pergaminhos, ouvindo a garota, mas sem olhar para a mesma, concentrado nos pequenos rolinhos.

-Tudo bem... Mas eu ainda vou comprar a fantasia de samurai. Pra mim e pra ele. Dois cachorros...- Riu baixinho, voltando a observa a Mary Jo –O que você estava procurando, calça de dinossauros coloridos? – Perguntou para a garota, dando a volta na mesa e abrindo um dos armários. Pegou um saco de pães e logo levou o mesmo para a mesa –Você vai comer comigo... Nem que seja apenas um. E seu pai? Desde aquele dia que não vejo ele... Não que seja agradável ver um cara que me odeia.

O garoto preparou três sanduíches, com dois rolinhos de queijo, presunto e peito de peru em cada um. Levou para um pequeno forno, deixando em temperatura média. Depois de lavar as mãos, voltou a se aproximar de Mary Jo, abraçando a cintura da mesma enquanto ela estava no balcão.

-Ei... Já reparou que levamos uma vida de casados? Deveria aceitar meu pedido, pequena... Passei o dia pensando nisso. Somos responsáveis, eu não vou tentar te tirar do seu apartamento, e podemos aproveitar enquanto seu pai está aqui e fazer uma cerimônia mais reservada... Só amigos e família. Bom, minha família seria só a Mia. Então...

@ACHOQTODORMINDO

Richard F. Boucher
Filhos Dionisio

Filhos Dionisio

Perfil Meio RPG
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Experiência:
0/100  (0/100)

Mensagem por Mary Jo Novoselic em Seg Abr 28, 2014 6:18 pm

✖✖✖✖✖✖✖✖✖

SO ARE YOU GONNA STAY

A garota apenas deixara os olhos em branco ante a menção de suas calças. Arqueando ambas as sobrancelhas estralara os dedos como se estivesse impaciente.

-Minhas calças? E você com seus jeans amarelo canário e suas camisas de seda com estampas extravagantes em animal print? Dinossauros coloridos são magníficos para estamparem algo que será usado em casa. E isso parece bom, mas ainda tenho duvidas sobre comer ou não, estou sem fome._Diz observando as unhas._Meu pai veio aqui a negócios, portanto, ele sai bastante. E não se acanhe pelo fato dele te odiar, as coisas vão melhorar.

Assim que viu Richard se aproximando, Mary estampou um sorriso suave e passou os braços por sobre os ombros dele assim que o mesmo a abraçou. Suspirou quando ele começou a falar, dedicando total atenção às palavras insistentes do namorado que, aparentemente, nunca aceitaria aqueles “não” anteriores por resposta.

-Levamos? Pra mim a vida que nós levamos é apenas normal. Por que quer tanto se casar comigo? Vai mudar algo no nosso relacionamento? Além disso, eu tenho apenas dezessete anos, Rich. É cedo, não? E sinceramente, eu já estou ficando cheia de remorso por ter te dito não mais de uma vez, acho que você se sentiu algo ofendido com isso... Certo?_Após dizer isso, a garota dá um beijo na bochecha de Richard, abrindo um sorriso culpado em ato seguido._Só quero que saiba que eu amo você, okay? E... Você acha que o casamento acalmaria os humores do meu pai?_Questiona arqueando as sobrancelhas._

✖✖✖✖✖✖✖✖ TAGS!  ✖✖✖✖✖✖✖✖
Mary Jo Novoselic
Filhos de Despoina

Filhos de Despoina

Perfil Meio RPG
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Experiência:
0/0  (0/0)

Mensagem por Richard F. Boucher em Seg Abr 28, 2014 8:58 pm

• My heart is yours •

______Richard achava Mary Jo tão madura que por vezes esquecia que a mesma ainda tinha dezessete anos. Com quase um ano de namoro, ainda não sabia a data de aniversário da namorada... Pensar que talvez ela tenha feito aniversário nos dois meses que eles ficaram separados era meio que estar em débito com a garota. Naquele momento teve certeza de que estava pressionando a namorada.

Com um leve suspiro, retribuindo o beijo na bochecha dela, começando a acariciar a cintura da mesma, pensando por alguns segundos. Estreitou os olhos, coçando o queixo com o polegar da mão direita.

-Desculpa... Às vezes eu esqueço que você tem dezessete anos. Eu não sei quando você faz aniversário, Mary Jo... Já conversamos sobre tudo, menos isso. –Disse, se afastando da mesma quando a sineta do forno tocou. Pegando a bandeja com uma luva de pano, e colocando a mesma sobre a mesa, Richard voltou os olhos para a garota, coçando a barba com o polegar –Você sabe todos os motivos por eu querer casar com você. Sabe que eu também te amo muito. Eu não me senti ofendido nas vezes que você negou... Só fiquei triste. É normal um cara se sentir mal depois de levar um não para um pedido de casamento. Quero me exibir com você por aí, falar pra todos que você é minha mulher. Minha família. Mas eu não quero te pressionar... Tenho certeza que é o que estou fazendo agora. E seu pai... Bom... Você conhece ele melhor que eu. –Terminou arqueando ambas as sobrancelhas, com o punho esquerdo apoiado na mesa, sem tirar os olhos da garota, meio resoluto enquanto falava.

@ACHOQTODORMINDO

Richard F. Boucher
Filhos Dionisio

Filhos Dionisio

Perfil Meio RPG
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Experiência:
0/100  (0/100)

Mensagem por Mary Jo Novoselic em Seg Abr 28, 2014 9:23 pm

✖✖✖✖✖✖✖✖✖

SO ARE YOU GONNA STAY

Arqueando ambas as sobrancelhas, Mary apenas observara Richard. O mesmo apresentava naquele momento uma sensatez que jamais havia visto antes nele, já que o tal tinha por insistência certa infantilidade. Ladeando o rosto, a garota desceu do balcão da pia e se espreguiçou.

-Isso é surpreendente vindo de você. E meu pai não é um admirador do fato de que você tenha me pedido em casamento. Quando eu aceitar, ele vai surtar por pensar que eu só casaria com você se estivesse grávida e vai providenciar todos os tipos de exames possíveis só para ter certeza que um compromisso assim não envolve nada além de amor entre duas pessoas, sem uma terceira envolvida. E depois, lidaria com isso._Diz deixando os olhos em branco._Se serve de algo, no momento, você é a única pessoa com a qual eu me imagino casada em um futuro não tão distante, okay? E mudando de assunto, o dia do meu aniversário é irrelevante. Eu não gosto de compartilhar por que odeio presentes, festas e felicitações só por ter nascido. Portanto, você não vai saber.

A garota então aproximara-se da mesa, observando o que Richard havia preparado.

-Isso parece bom... Uma pena que não seja totalmente orgânico._Diz franzindo a testa._Mas ninguém vai conseguir comer na frente do Bobby... Eu tenho dó._Diz olhando de relance para o cachorro._

✖✖✖✖✖✖✖✖ TAGS!  ✖✖✖✖✖✖✖✖
Mary Jo Novoselic
Filhos de Despoina

Filhos de Despoina

Perfil Meio RPG
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Experiência:
0/0  (0/0)

Mensagem por Richard F. Boucher em Seg Abr 28, 2014 10:56 pm

• My heart is yours •

______Ficou na mesma posição, apenas seguindo a garota com o olhar, enquanto a mesma descia do balcão e se aproximava da mesa. O jeito suave como Mary caminhava e os gestos delicados, era encantador para Richard. E pensar que já teve a coragem de achar aquela garota idiota. Dissipando os breves segundos de pensamentos sobre como sua garota era maravilhosa, estreitou os olhos, seguindo o olhar de Mary Jo para Bobby.

-Ele tem que aprender que comida de humano é de humano, e comida de cachorro é de cachorro... O que acha de comprar vários tipos de biscoitos para momentos assim? Assim quando ele sentir cheiro de...-Dá um bom gole no suco, mordendo um dos pães em seguida, interrompendo a si mesmo para logo continuar –Quando ele sentir qualquer outro cheiro de comida, não vai se importar... Ou talvez faça algo pedindo biscoitos...-Ri de leve, puxando uma das cadeiras e logo se sentando –Toma pelo menos um copo de suco comigo? Odeio comer sozinho... Seu pai também não come carne? Agora imaginei um filho nosso... Ele seguiria a mãe ou pai? Certo que ia levar muitas broncas se parasse de comer. – Dá outra mordida no sanduíche, observando Bobby bater com a patinha na sua perna direita, com um olhar mais pidão que cachorro de rua –Acho que filézinhos também são uma boa ideia...

Depois de comer apenas um dos sanduíches e terminar o copo de suco, Richard voltou a se levantar, limpando a bagunça da mesa e levando as louças sujas para a pia. Assim que começou a lavar o que havia sujado, arqueando ambas as sobrancelhas, observou a água, meio pensativo.

-Mary? O que acha de sair um pouco... Podemos levar o Bobby também, ou ir para um programa só de humanos... Ou talvez um shopping. Comprar brinquedinhos, as fantasias... Só quero sair um pouco com você. Algo diferente. O que acha? –Questionou, terminando de arrumar a pia e voltando a se virar para Mary Jo.

@ACHOQTODORMINDO

Richard F. Boucher
Filhos Dionisio

Filhos Dionisio

Perfil Meio RPG
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Experiência:
0/100  (0/100)

Mensagem por Mary Jo Novoselic em Ter Abr 29, 2014 2:22 pm

✖✖✖✖✖✖✖✖✖

SO ARE YOU GONNA STAY

Mary apenas enrugara o nariz ante a menção de um provável filho. Aquele era outro assunto pendente entre ela e Richard, outra contradição no relacionamento. Um de seus maiores temores era que a estabilidade dos dois pudesse ser abalada por seus desejos opostos para o futuro, já que o outro parecia ir extremamente sério com o desejo de formar uma família.

-Bem... Se tivéssemos um filho por desejo dos deuses, coisa que provavelmente não vai acontecer, eu acho que ele deveria seguir o que o deixasse mais a gosto. Claro que eu acho que evitar carne tem muito mais ideologia e algo construtor por trás, porém, inclusive sendo como sou, devo admitir que sequer eu evito produtos assim. Se eu evitasse, minha saúde seria muito mais frágil, portanto, de vez em quando, obrigo a mim mesma a provar carne. E meu pai come carne, ele sempre comeu. É um lado mais bruto dele, admito._Diz procurando desviar do foco do desejo de nunca ter um filho._

Abrindo um sorriso preguiçoso e suave, se aproxima de Richard, abraçando-o e enterrando o rosto no peito dele.

-Eu tirei o dia para me render a preguiça, mas, se você realmente quer sair, eu o acompanho sem problema algum. Seria legal levar Bobby, mas acho que precisaríamos fazer algo para evitar que ele tenha contato direto com o frio, não? Ou você já tem algo planejado?_Diz arqueando ambas as sobrancelhas e logo suspirando._Tenho certeza que onde quer que você decida que vamos ir, vou precisar tirar minhas calças de dinossauros..._Diz em um tom debochado._

✖✖✖✖✖✖✖✖ TAGS!  ✖✖✖✖✖✖✖✖
Mary Jo Novoselic
Filhos de Despoina

Filhos de Despoina

Perfil Meio RPG
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Experiência:
0/0  (0/0)

Mensagem por Richard F. Boucher em Ter Abr 29, 2014 11:38 pm

• My heart is yours •

______Assim que a garota o abraçou, encostando o rosto contra o peito dele, Richard passou os braços ao redor dela, abrindo um breve sorriso depois de beijar o topo da cabeça da mesma. Sabia que casamento e bebês era um assunto delicado para tratar com Mary Jo. Dois dias atrás a garota havia deixado bem claro que não tinha desejo nenhum de engravidar. Mas desde que Richard perdera a mãe, e a família fora toda desfalcada tanto por ele quanto pelo irmão, começou a sonhar em formar uma família. Algo novo. Porém, o medo de perder a namorada outra vez era maior. Fingiu não prestar muita atenção nas palavras dela sobre filhos, focando-se apenas no assunto do passeio.

-Já que você está mais descansada que eu... Eu quero sim sua companhia. Bom... Eu comprei uma cadeirinha de cachorro. Já mandei instalar no carro. Agora algo para o frio... Não tem nenhum coberto pequeno? Algo com animais coloridos? –Soltou uma breve risada, apertando levemente os braços ao redor da garota –Você fica linda com essas calças, mas acho que vai precisa mesmo se trocar... Levamos ou não levamos o Bobby? –Indagou voltando a observa o cachorrinho.

@ACHOQTODORMINDO

Richard F. Boucher
Filhos Dionisio

Filhos Dionisio

Perfil Meio RPG
Vida:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Experiência:
0/100  (0/100)