Acampamento
Meio RPG
No início só havia o Caos. Sozinho em seu trono de mármore frio observando a vastidão negra de seus domínios ansiando algo a mais, uma criação, algo que viesse a lhe servir. Assim Nyx prevaleceu, a noite primordial e logo em seguida a segunda criação tomou forma Érebo, a escuridão, logo outros tomaram vida sendo trazidos um por um para constituir o panteão primário. Caos passou o cajado do poder para Nyx e foi só depois de muitos éons que a noite deixou com que os céus reinassem ao dar o poder à Urano. Foi quando tudo começou a desmoronar, a história do nascimento e queda dos titãs ocorreu, a época de ouro dos primordiais acabou com a maior parte deles destronado, arrancados do poder e sem nenhum louro de glória nas orações mortais.

As migalhas na morada dos céus eram desrespeitosas e os olimpianos por muito tempo acharam que eram invencíveis, intocáveis, que não havia no mundo titã, deus, semideus ou mortal que pudesse chegar aos seus pés ou sequer ousar desafiá-los. Eles estavam errados e sua queda veio pelas mãos daqueles que um dia tinham sido esquecidos.
EVENTO!
Tem uma festa no lago do Acampamento Júpiter rolando! Não perca esse evento, nunca se sabe o que pode acontecer! Informações aqui.
DISCORD!
Acompanhe as novidades em tempo real, tire dúvidas e tenhas respostas mais rápidas em nosso servidor do DISCORD! Clique aqui para entrar
TV HEFESTO!
Não é no Domingão, mas tem (He)Festão contando as curiosidades e fofocas! Leia ou mande uma você também! Link

Seja muito bem vindx! Aqui temos 3 lares para semideuses! Leia a trama e se ambiente sobre eles, há muitas mudanças no mundo atualmente, você precisa ficar a par para enfrentar essa nova jornada. Em caso de dúvidas, contate um dos ADMS!


Festa no Lago
Evento
Awards do Mês de Abril
Nome do Roleplay
Roleplay do Mês
Nome da Missão
Missão do Mês
Nome
Destaque Grego
Nome
Destaque Romano
Nome
Destaque Primordial

Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 1:30 am

Informações

O tópico ou a mensagem que está procurando não existe