Últimos assuntos
» Chalé de Hefesto
Sex Jun 06, 2014 7:10 pm por Tommen R. Botwin

» Quarto de Kingston Cipriano
Sex Maio 09, 2014 6:37 pm por Acampamento Meio RPG

» We have good news... Or bad news?
Qua Maio 07, 2014 9:34 pm por Haymitch L. Nikolaevna

» [RP Atemporal] Tell me..
Sab Maio 03, 2014 10:38 pm por Alistair T. Frost

» [RP] Hello Stange
Qui Maio 01, 2014 7:33 pm por Arya J. Markinovich

» Are now two dogs?
Ter Abr 29, 2014 11:38 pm por Richard F. Boucher

» Garagem
Ter Abr 29, 2014 9:18 pm por Acampamento Meio RPG

» Tasha's Room
Ter Abr 29, 2014 9:18 pm por Acampamento Meio RPG

» Nome's room
Ter Abr 29, 2014 9:16 pm por Acampamento Meio RPG

» Nome's room

» Nome's room

» Vincent's room

» Tommen's room
Ter Abr 29, 2014 9:15 pm por Acampamento Meio RPG

» Isabelle's room
Ter Abr 29, 2014 9:14 pm por Acampamento Meio RPG

» Madeleine's Room
Ter Abr 29, 2014 9:14 pm por Acampamento Meio RPG

» Charlotte's Room
Ter Abr 29, 2014 9:13 pm por Acampamento Meio RPG

» Akkie's Room
Ter Abr 29, 2014 9:12 pm por Acampamento Meio RPG

» Antoni's Room
Ter Abr 29, 2014 9:11 pm por Acampamento Meio RPG

» Biblioteca
Ter Abr 29, 2014 9:10 pm por Acampamento Meio RPG

» Varanda
Ter Abr 29, 2014 9:03 pm por Acampamento Meio RPG

[RP Atemporal] Tell me..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP Atemporal] Tell me..

Mensagem por Arya J. Markinovich em Qui Maio 01, 2014 8:27 pm

..What you kill to prove you're right.

Por volta das dez horas da manhã Θ
Portal de Entrada,Acampamento Primórdio Θ
Arya e Alistair Θ Atemporal!

Essa rp se passa após Arya descobrir pertencer à classe dos semideuses e partir rumo ao Acampamento que refugiava os filhos dos Deuses Primordias. Ela ainda não fora acolhida por Nyx, pois havia acabado de chegar no local. Encontrou Alistair por acaso e ambos começaram a se conhecer.

Credits to Rapture

Última edição por Arya J. Markinovich em Qui Maio 01, 2014 8:48 pm, editado 1 vez(es)
Arya J. Markinovich
Filhos Nyx

Filhos Nyx

Re: [RP Atemporal] Tell me..

Mensagem por Arya J. Markinovich em Qui Maio 01, 2014 8:47 pm

We like to label everything...
Árvores e diversas flores estendiam-se pelo caminho ornamentado de flores, contribuindo para que a noção de tempo fosse perdida a cada passo que era feito. O silêncio reinava,sendo quebrado pelas passadas rápidas de garota. Depois de algum tempo, o ato de caminhar converteu-se em passadas automatizadas. Arya não sentia mais dor ou cansaço disponibilizado no processo. Logo, caminhou por entre as flores, sentindo o frio bagunçar os seus cabelos enquanto procurava um local apropriado para proteger-se. Não havia ninguém ali.

Fora quando os olhos focalizaram o cenário diante de si: Os blocos empilhados ordenadamente davam um ar magestoso ao marco inicial, subindo verticalmente até formar um edifício ornamentado com desenhos que eram desconhecidos para ela, assim como as grandiosas estátuas que guardavam a entrada do portal. Então ela caminhou hesitanta em direção à entrada, e quanto mais seguia para a frente, tinha uma leve impressão de havia chegado ao seu destino.

Enquanto observava curiosa a constução diante de si,uma sensação deveras agradável começava a tomar conta de seu interior. Seu corpo estava dormente, leve e descansado, como se flutuasse em meio às nuvens no céu ou repousasse em uma cama feita apenas de algodão doce. Por mais que sua mente persistisse em lembrá-la dos últimos
acontecimentos, não sentia absolutamente nada. Nenhuma irritação, nenhuma dor; caso fosse mais otimista poderia jurar que de fato não havia um ferimento sequer em seu coração.
Parecia que estava há anos trancada em uma caverna escura e úmida, com a ausência completa de luz, e finalmente tivesse encontrado a saída através de um feixe luminoso, pois seus olhos arderam e tentaram com esforço voltar a se fechar. Mas não o fez. Ardência nenhuma a impediria de admirar aquele espetáculo de emoções que estava vivenciando.

Arya J. Markinovich
Filhos Nyx

Filhos Nyx

Mensagem por Alistair T. Frost em Sex Maio 02, 2014 12:39 pm

A Meet!
But You Still Love Me, When You Meet The Truth?

Cantarolava baixinho enquanto dirigia meu carro, tentando manter minha falsa tranquilidade, escutando uma música qualquer de Lana Del Rey enquanto aproximava-se cada vez mais do acampamento. Finalmente cheguei em minha Ferrari, observando tal belo lugar. Havia um enorme muro, de pedras de tons bege, com um portão gigantesco feito de ouro, com um coração meio esquisito lá no alto do portão com diversos entalhes de batalhas, imagens dos deuses primordiais, incluindo a primorosa Nyx. Flores e plantas aninhavam-se dentro as grades do enorme portão, fazendo-me lembrar de Bel Air. Sorri de canto de rosto e percebi uma estonteante ruiva observando o lugar meio que admirada demais, pois nem pareceu perceber minha aproximação.
Estava com uma camisa vermelha, com uma jaqueta cinza grossa e confortável, uma calça jeans meio apertada e botas negras. Enfiei minhas mãos nos bolsos da jaqueta e fiquei do lado direito da moça, suspirando.

- Lindo, não é mesmo? Vai ficar aí mesmo ou vai querer entrar? - falei fitando os portões, mas logo a fitei. Provavelmente, em breve iria aparecer algum semideus na guarita pedindo a senha ou nos mandar dar a meia-volta. Mordi o lábio inferior, percebendo o corpo cheio de formosas curvas da garota.

TAG: Arya | Note: 10 da manhã, Portal de Entrada | Music: Lana Del Rey - Bel Air
Lotus Graphics
Alistair T. Frost
Filhos Nyx

Filhos Nyx

Mensagem por Arya J. Markinovich em Sab Maio 03, 2014 9:57 pm

We like to label everything...
Desta vez não tocava. Depois de muito tempo, apenas ouvia. Ouvia sua respiração calma e compassada com o mesmo ritmo que seu coração, observava aquele ambiente e isso era tranquilizador quando a ultima coisa que queria era confrontar algum fantasma do passado, ou relembrar daqueles que poderiam ser os fantasmas do futuro. Estava ali na entrada de seu novo lar.

Em silêncio, com apenas os sons naturais que havia em todos os lugares. Sons, que nunca tinha parado para prestar atenção, para entender e que apenas abafava com o próprio som que produzia. Por um momento, tudo aquilo pareceu tão normal, tão natural, um reflexo de que não importava o que eu ou outros fizessem, sempre haveria um som para abafar outro. Estava realmente cansado com algumas coisas que aconteceram, e nem uma oração a seu pai pôde ajudar, se bem que não tinha muita perspectiva com aquilo mesmo.

E então pôde encontrar-se ouvindo um som que quebrava a harmonia daquele local. Encarando literalmente, pois todo o caminho tinha sido feito encarando o chão. Só que tinha um problema – vários, mas ignorou os outros – sobre aquele lugar: não gostava de desequilíbrio. Não gostava do fato dos sons da natureza fossem silenciadas pelos som desses tipo de origem. E que, mesmo assim, o silêncio vencesse, pois o som de passos vindo em sua direção era tão regrado que depois de um tempo ela não mais o ouvia. Esqueceu-se por um momento de que a voz desconhecida estava dirigindo-se para ela, o que ocasionou um pequenino e quase imperceptível rubor nas bochechas pálidas. Fitou-o de soslaio assim que ele ficou ao seu lado, perguntando se ela entraria ou não. Ela assentiu positivamente com o rosto, indicando que entraria juntamente com ele. De canto de olho pôde perceber ainda que o semideus era moreno, alto e musculoso, deixando transparecer uma personalidade altiva. Mesmo que a garota ainda não o conhecesse direito, essa fora a primeira impressão que tivera do outro.

- É lindo mesmo.- murmurou, quebrando o aparente silêncio após as falácias do moreno.-Sou Arya.- virou-se finalmente na direção do rapaz, observando-o através dos olhos claros e misteriosos.

Arya J. Markinovich
Filhos Nyx

Filhos Nyx

Mensagem por Alistair T. Frost em Sab Maio 03, 2014 10:38 pm

A Meet!
But You Still Love Me, When You Meet The Truth?

Através dos olhos claros da moça, pude perceber um turbilhão de pensamentos e uma misteriosidade peculiar. Ela pareceu não ligar muito para o fato de ficar ali, sozinha, admirando tal lugar, mas talvez tivesse um significado maior para a garota, disto eu não sabia. Coloquei minhas mãos nos bolsos, suspirando e fitando o portão, estreitando os olhos pela clara luz do sol, que irritava meus olhos verdes e fazia-me querer suar. Por fim escutei seu nome, a primeira coisa que ela falara.

- Hum, eu sou Alistair, prazer em conhecê-la, mas pode me chamar de Ali, se quiser. - falei de forma mais baixa, respeitando a eloquência aguda e suave da garota, que parecia ser bem calma. Estava louco para saber de quem a mesma seria filha, mas resisti, pois poderia ser apenas humana, sem pais primordiais.

Olhei para baixo, as memórias de todos os meus crimes repetindo-se em minha cabeça, latejando como martelos. Será mesmo que aqui eu iria poder me esquecer de todos eles? Desisti de pensar sobre tal assunto, me virei para a mesma, abrindo um leve sorriso.

- Bem, deveríamos entrar e assim nos conheceríamos melhor... - falei, tentando soar agradável e não canalha, pois não tinha interesse em parecer um cafajeste, pois quem sabe, ela poderia ser minha irmã! - se quiser, lógico! Sou filho de Nyx e você?

Perguntei, antes mesmo de pensar direito sobre qualquer coisa. Mas minha curiosidade havia me dominado completamente, e eu agora era transportado para meu inferno pessoal, e eu tinha de me livrar de alguma forma dele, e aqui era um recomeço.

TAG: Arya | Note: 10 da manhã, Portal de Entrada | Music: Lana Del Rey - Bel Air
Lotus Graphics
Alistair T. Frost
Filhos Nyx

Filhos Nyx

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: