Últimos assuntos
» Chalé de Hefesto
Sex Jun 06, 2014 7:10 pm por Tommen R. Botwin

» Quarto de Kingston Cipriano
Sex Maio 09, 2014 6:37 pm por Acampamento Meio RPG

» We have good news... Or bad news?
Qua Maio 07, 2014 9:34 pm por Haymitch L. Nikolaevna

» [RP Atemporal] Tell me..
Sab Maio 03, 2014 10:38 pm por Alistair T. Frost

» [RP] Hello Stange
Qui Maio 01, 2014 7:33 pm por Arya J. Markinovich

» Are now two dogs?
Ter Abr 29, 2014 11:38 pm por Richard F. Boucher

» Garagem
Ter Abr 29, 2014 9:18 pm por Acampamento Meio RPG

» Tasha's Room
Ter Abr 29, 2014 9:18 pm por Acampamento Meio RPG

» Nome's room
Ter Abr 29, 2014 9:16 pm por Acampamento Meio RPG

» Nome's room
Ter Abr 29, 2014 9:16 pm por Acampamento Meio RPG

» Nome's room
Ter Abr 29, 2014 9:16 pm por Acampamento Meio RPG

» Vincent's room
Ter Abr 29, 2014 9:16 pm por Acampamento Meio RPG

» Tommen's room
Ter Abr 29, 2014 9:15 pm por Acampamento Meio RPG

» Isabelle's room
Ter Abr 29, 2014 9:14 pm por Acampamento Meio RPG

» Madeleine's Room
Ter Abr 29, 2014 9:14 pm por Acampamento Meio RPG

» Charlotte's Room
Ter Abr 29, 2014 9:13 pm por Acampamento Meio RPG

» Akkie's Room
Ter Abr 29, 2014 9:12 pm por Acampamento Meio RPG

» Antoni's Room
Ter Abr 29, 2014 9:11 pm por Acampamento Meio RPG

» Biblioteca
Ter Abr 29, 2014 9:10 pm por Acampamento Meio RPG

» Varanda
Ter Abr 29, 2014 9:03 pm por Acampamento Meio RPG


Poderes e Habilidades dos filhos de Jano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes e Habilidades dos filhos de Jano

Mensagem por Jano em Sab Fev 16, 2013 12:38 pm



•••Poderes e Habilidades dos filhos de Jano•••

Meus filhos tem tendência a serem muito bipolares, alarmados e realmente odiar atrasos. Curtem bastante a vida e as vezes ate excessivamente e costumam usar muito a frase “O tempo não para...” para justificar as traquinagem de vez e nunca. Todos eles tem uma técnica que nunca poderá ser travada nem nada do tipo, se trata da habilidade:

Senhor das Idas e Vindas - Este poder se baseia em um dom de controle sobre portas, podendo fazer com que elas se abram somente com um toque na base de sua maçaneta.

Suas outras habilidades se consistem nestas aqui:


•••Poderes Passivos•••

Level 1
Intuição – Meus filhos tem a intuição mais apurada entre todos os semi-deuses, conseguem fazer a escolha certa em qualquer lugar, não se perdendo em labirintos ou coisas do tipo.
Controle Militar- Filhos de Jano conseguem pensar em estratégias militares facilmente, e normalmente os semi-deuses ao redor acatam essas estratégias por justa causa.
Level 3
Visão sobre o futuro I – Você consegue ter previsões sobre as coisas a seu redor, podendo prever se algo ruim ira acontecer, porem este poder ainda esta fraco, por isso você precisa de concentração
Memória fotográfica* – Você consegue guardar qualquer cena, qualquer frase ou qualquer detalhe apenas com um olhar, conseguindo se lembrar das coisas quando precisar.
Level 5
Visão sobre o passado I – Ao olhar diretamente nos olhos de algum ser humano você consegue ver traços de seu passado conseguindo ver conversas de ate duas horas atrás.
Treino Desnecessário – Você não precisa de treinos específicos, basta tocar uma arma nova e consegue aprender a utilizá-la em pouco tempo, alem disso você consegue aprender diversas áreas de controle mágico também.
Level 7
Mente evoluída – Sua mente é desenvolvida ao extremo, sendo assim poderes mentais não funcionam contra você.
Gratidão – Jano ajudou Hades quando ele precisou, por isso seus filhos e o próprio deus do Submundo tem grande gratidão com seu pai, graças a isso as crias de Jano e as crias de Hades tem bom relacionamento em missões.
Level 9
7 Mares – Jano é responsável pela criação de barcos e navios, sendo assim você tem grande afinidade com o mar podendo navegar nele sem grande preocupação. Alem disso você passa a ter certa afinidade com o elemento água tomando menos dano pelo mesmo.
Level 11
Riqueza – Jano foi quem inventou a moeda, por isso suas crias tem certo bônus com o dinheiro ganhando desconto em NPC’S e recebendo mais dinheiro em missões ou mvps.
Level 13
Visão sobre o futuro II – Você consegue ter previsões sobre algumas coisas mais rapidamente agora, podendo prever um ou dois ataques durante um combate de punhos, e as vezes conseguindo prever o efeito especial de alguma magia.
Level 15
Visão sobre o passado II – Ao olhar para algum individuo você consegue ver algo ruim que ele já fez, algo que ele se sinta culpado podendo deixá-lo perturbado com suas palavras.
Level 17
Rastro do passado – Ao olhar para determinado local você consegue ver fatos marcantes que aconteceram ali, podendo seguir alguém ou ate mesmo retirar informações importantes deste local.

•••Poderes Ativos•••

Level 1
Muralha – Um poder que pode ser utilizado tanto para ataque quanto para defesa, esta magia permite a cria de Jano invocar uma muralha defensora, ela tem dois metros de largura, três de altura e é feita de pedra comum. Este poder pode ser utilizado para criar labirintos ou trancar áreas.
Borrão do Presente – Você consegue paralisar um pouco o tempo durante um ou dois segundos, sendo assim para o inimigo sua velocidade ira apenas dobrar e ele poderá se perder ficando um pouco confuso. A cada cinco leveis o tempo é duplicado.
Level 2
Abertura para o céu – Um poder que permite a passagem do filho de Jano para outro lugar, só pode ser utilizado fora de combate e assim que ativo cria uma porta a sua frente podendo levá-lo diretamente ao local desejado.
Fenda Elemental – Você pode criar elementos naturais numa raio contra inimigo, como um caminho de fogo, uma nevoa congelante ou coisas do tipo criando uma fenda invocadora.
Level 4
Personagem dimensional I – Ao ativar este poder você pode invocar um personagem de algum livro, filme ou desenho. Este personagem não poderá atacar o inimigo fisicamente, nem magicamente e poderá permanecer em combate ate sua morte ou durante cinco rodadas.
Segmento Tridimensional – Este poder lhe concede uma alteração em seu próprio corpo, dando-lhe algo a mais, como asas terceiro braço ou coisas do tipo, é espécie de fenda que se abre em seu próprio corpo, criando tal segmento. Dura apenas 3 rodadas.
Level 6
Arma dimensional I – Ao ativar este poder você poderá invocar uma arma de algum livro,filme ou desenho. Esta arma não poderá ter efeitos especiais nem ter nenhuma magia, porem será indestrutível e ficara consigo ate o fim do combate.
Tempo de viver – O filho de Jano ao notar que algum de seus companheiros pode morrer, impõe uma maldição na qual quando o HP do semi-deus chegar a níveis baixos ele será teletransportado de volta para a base e o filho Jano ira assumir seu lugar sem direito de escolha.
Tranca interior – Este é um poder obtido somente pelos filhos de Jano de treino médio, este poder permite você silenciar o inimigo trancando as habilidades em seu próprio corpo, ele perde qualquer efeito mágico ou poder de invocação, as únicas restrições são: Encantamentos, musicas e poderes visuais. Dura 3 turnos e a cada 6 leveis aumenta mais um turno
Level 8
Invocação dimensional I – Ao ativar este poder você poderá invocar alguma espécime de companheiro como pets e coisas do tipo de um livro,filme ou desenho. Este companheiro/ invocação poderá ter dotes especiais mas nenhuma magia Elemental ou de cura, porem nada muito apelativo ou majestoso.
Prisão da morte – Invoca uma arena fechada prendendo todos os combatentes próximos, apenas o filho e Jano decide quem fina e quem sai podendo usar isso para fugir ou para impedir que guerreiros inimigos fujam.
Level 10
Teleporte dimensional – Você poderá levar o seu inimigo contra-favor do mesmo para dentro de algum livro, filme ou desenho. Deste modo o local deve ter condições de acontecer uma batalha, podendo ou não ser favorável a você.
Invocação de portal – Você cria um portal a sua frente com um destino desejado somente por você, este portal pode levar ate 4 pessoas de uma só vez ao destino desejado.
Level 12
Portal Controverso – Durante um ataque você pode criar um portal a seu lado e assim que entrar nele ira aparecer em alguma área próxima facilitando assim um ataque certeiro ou mais doloroso.
Gaiola das maldições – Você invoca uma prisão sem saída, ela é do tipo gaiola e pode guardar ate mesmo 3 pessoas juntas. Não é muito resistente, por fora, porem por dentro é impossível de ser destruída. A pressão atmosférica dentro desta gaiola, apesar de ser aberta, é muito alta sendo assim os inimigos ficam cansados facilmente.
Level 14
Recarregador temporal – Ao ativar este poder todas as habilidades ativas do inimigo irão ser canceladas ou seja invocações dores ou qualquer coisa que fosse durar mais de um turno não ira durar mais, ira acabar instantaneamente. Alem disso os poderes deste mesmo tipo de seus aliados irão dobrar o período.
Grande Labirinto – Invoca um labirinto te pedras onde todos ficam perdidos e trancados não permitindo a passagem de ninguém, dando-lhe uma posição favorável.
Level 16
Personagem dimensional II – Ao ativar este poder você pode invocar um personagem de algum livro, filme ou desenho. Este personagem não poderá ter ataques mágicos ou poderes especiais, mas poderá ser um grande guerreiro samurai ou coisas do tipo, ele ira lhe ajudar no que precisar.
Level 18
Arma dimensional II – Ao ativar este poder você poderá invocar uma arma de algum livro,filme ou desenho. Esta arma poderá ter efeitos mágicos especiais, mas nada muito apelativo, e no máximo dois efeitos especiais por arma.
Level 20
Invocação dimensional II – Ao ativar este poder você poderá invocar alguma espécime de companheiro como pets e coisas do tipo de um livro,filme ou desenho. Este companheiro/ invocação poderá ter dotes especiais e ter um tamanho mais avantajado, ele poderá ter magias elementares e de cura agora.
Level 22
Futuro Previsível** – Você vê agora facilmente o futuro assim sabe quem vive e quem morre, podendo as vezes evitar o destino desta pessoa, dando-lhe uma poção de cura ou a mandando de volta.
Level 24
Personagem dimensional III – Ao ativar este poder você pode invocar um personagem de algum livro, filme ou desenho. Este personagem poderá ter habilidades únicas e especiais para vencer seus inimigos.
Level 30
Livro de Jano – Você trás seu inimigo ao mundo da fantasia onde tudo existe, tudo acontece e você controla tudo, podendo vencê-lo facilmente.

*Para uso deste poder informe o narrador e quando ele posta colocara os detalhes que você notou.
**Informe ao narrador e ele ira lhe auxiliar durante a narração com relação a este poder.

Os poderes ainda não estão completos, caso algum de meus filhos ou qualquer meio-sangue tenha alguma ideia, poderá me mandar uma mp, com direito a algum pequeno premio. Grato, Jano.


Jano
MEMBROS

MEMBROS


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum